quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ao Mestre com carinho

Preciso te agradecer por tudo que fez por mim.
Preciso me desculpar por não ter retribuído ou reconhecido !
Obrigada por todas as possibilidades que me deu !


Sou somente grata por todas as nossas diferenças, me fizeram crescer muito.
Sou feliz por ter crescido com você por perto !
Agradeço por todas as vezes que me permitiu quebrar a cara , pois preciso errar para saber o que não é bom e certo para mim.
Agradeço por todas as lagrimas que chorei por nossos bons e maus momentos , elas lavaram a minha alma e lubrificaram meus olhos para que eu pudesse ver brilho em todo a nossa volta !!


Obrigada por ter ficado sempre ao meu lado...
Que Deus continue alimentando esse coração tão bondoso !
Muito obrigada por me apresentar pessoas lindas de coração !
OBRIGADA!

3 comentários:

  1. É sempre muito difícil e muito bonita a relação entre discípulo e mestre e é exatamente por este paradoxo que ela frutifica alimentando com seus belos frutos maduros todos que estão a sua volta.

    ResponderExcluir
  2. Lindo minha amiga.....dificilmente a gente reconhece o valor da pessoa...poucos fazem está homenagem belíssima, seja sempre você e transmita esse valor maravilhoso, que a em seu coraçãoooo...! Beijão linda!

    ResponderExcluir